Verdão é o terceiro colocado no Brasileiro, enquanto o Tricolor é o 15º. Foto: Cesar Greco

Verdão é o terceiro colocado no Brasileiro, enquanto o Tricolor é o 15º. Foto: Cesar Greco

Vivendo situações opostas no campeonato, Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 20h, no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

Embora venha de derrota para o Fluminense no fim de semana, o Verdão é o terceiro colocado da competição com 58 pontos e está em fase final de preparação para a grande final da Libertadores. Também derrotado no fim de semana, o Tricolor amargurou uma goleada diante do Flamengo jogando no Morumbi e viu crescer o risco de rebaixamento: hoje o time de Rogério Ceni é o 15º colocado, somando 38 pontos, apenas dois a mais que o Juventude, primeiro time dentro do Z4 e que ainda tem um jogo menos que os paulistas.

Verdão pode não ter Gomez

No lado palmeirense do clássico, o técnico Abel Ferreira pode não contar com um de seus pilares na defesa: convocado pela seleção paraguaia, Gustavo Gomez, que joga nesta terça-feira (16) e tem presença incerta. O mesmo acontece com o lateral Piquerez, que serve a seleção do Uruguai.

São Paulo não terá Calleri

Da parte tricolor do confronto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o atacante Calleri. O argentino foi expulso contra o Flamengo e cumpre suspensão automática.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Kuscevic (Gómez), Luan e Victor Luis (Piquerez); Zé Rafael, Danilo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Wesley (Gabriel Veron) e Rony.

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Orejuela), Igor Gomes, Gabriel Neves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Rigoni.

Últimas do seu time