Com proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e alegando problemas pessoais, o volante Cuéllar pediu para não viajar com a delegação para Fortaleza, onde o Rubro-Negro enfrenta o Ceará pelo Brasileirão, neste domingo.
A resposta da diretoria foi dura. Com relacionamento desgastado, o volante foi afastado do grupo e perdeu espaço no time. No Flamengo desde 2006, o colombiano já manifestou algumas vezes o desejo de deixar a Gávea.
Com o futuro incerto, Cuéllar será desfalque também na partida de volta das quartas de final da Libertadores, na quarta-feira, dia 28, contra o Internacional, no Beira-Rio.
Veja a nota do Flamengo na íntegra:
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.
A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.
A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada."
Duelo entre River e Cruzeiro já teve o mesmo jogo valendo por dois torneios
23/07/2019Em meio a turbulências, Palmeiras de Felipão testa status no mata-mata
23/07/2019E. Ribeiro e Vitinho têm lesões detectadas e desfalcam Fla na Libertadores
22/07/2019Boca renovado e mudanças: como voltam rivais de brasileiros na Libertadores
22/07/2019Súmula ignora, mas copo atirado em Gabigol pode dar punição ao Corinthians
21/07/2019