A partida terminou com a vitória do Peixe por 1 a 0. (Foto: Santos FC)

A partida terminou com a vitória do Peixe por 1 a 0. (Foto: Santos FC)

No Castelão, o Santos venceu o Ceará por 1 a 0. O único gol anotado na partida fez valer a lei do ex. O feito foi marcado por Felipe Jonatan, formado na base do Ceará, que recebeu um belo passe de Marinho e abriu o marcador, aos 8 minutos do 1º tempo.

O jogo, no entanto, foi marcado por muitas expulsões. No total, 4 atletas foram expulsos de campo. Do lado do Santos, Luan Perez e Alisson foram os punidos. Além de Lucas Veríssimo que recebeu o terceiro amarelo e também será desfalque na próxima rodada. Já os donos da casa viram Samuel Xavier, Bruno Pacheco e Leandro Carvalho serem expulsos.

Com o resultado, o Santos alcançou 11 pontos e é o 7º colocado na tabela. O próximo compromisso será na Vila Belmiro contra o Atlético-MG. Já o Ceará vai até Porto Alegre para encarar o Internacional. O Vozão está a 8ª colocação, com 10 pontos acumulados.

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 0 x 1 SANTOS

Árbitro: Wagner Reway (PB)

Assistentes: Oberto da Silva Santos e Kildenn Morais de Lucena (ambos da PB)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Amarelos: Veríssimo, Felipe Jonatan e Kaio Jorge (SAN)/ Luiz Otávio e Bruno Pacheco (CEA)

Vermelhos: Luan Peres e Alison (SAN)/ Samuel Xavier e Bruno Pacheco (CEA)

Gol: Felipe Jonatan (SAN) aos 8 min do 1T

CEARÁ: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Lima) e Charles (Bergson); Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves); Cléber (Rafael Sóbis). Técnico: Guto Ferreira

SANTOS: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Jobson); Marinho (Madson), Lucas Braga (Alex) e Kaio Jorge (Sánchez). Técnico: Cuca

(Foto: Samuel Andrade/ Santos FC)

Últimas do seu time