Emprestado pelo Inter, o jogador tem vínculo com o peixe até 30 de junho. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Emprestado pelo Inter, o jogador tem vínculo com o peixe até 30 de junho. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Titular em boa parte do segundo semestre de 2021 e no início de 2022, Marcos Guilherme não deve permanecer no Santos. O jogador, que pertence ao Internacional, está emprestado ao Peixe, tem contrato apenas até o fim de junho e não deve ser comprado pelo clube alvinegro.

Marcos Guilherme chegou ao Santos em 27 de maio, indicado pelo técnico Fernando Diniz, com quem já havia trabalhado no São Paulo. Até aqui, o atacante disputou 55 jogos com a camisa santista, marcou oito gols e anotou quatro assistências.

Titular com Diniz e com Carille, Marcos Guilherme perdeu espaço com a chegada de Fabián Bustos ao comando alvinegro. Nos quatro jogos do argentino no clube, o atacante foi utilizado apenas uma vez, no empate com o Fluminense-PI, pela Copa do Brasil.

Outros nomes do elenco alvinegro também devem deixar a Vila, além de Marcos Guilherme. Segundo o Uol Esporte, o volante Jobson, o lateral Daniel Guedes, os meias Augusto e Luizinho, além dos atacantes Taílson e Allanzinho não devem permanecer no plantel santista.

Últimas do seu time