Diretor do Tricolor revelou a necessidade de negociar alguns atletas para equilibrar as finanças. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Diretor do Tricolor revelou a necessidade de negociar alguns atletas para equilibrar as finanças. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O bom início de temporada e a conquista do título paulista não aliviam um problema dos mais importantes no São Paulo: a dificuldade financeira. Com problemas para equilibrar as finanças, o Tricolor espera negociar alguns jogadores com o mercado internacional.

Quem confirma essa postura são-paulina é o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte. O cartola não esconde a situação delicada no Morumbi que, apesar de ter contratado bastante no início da temporada 2021, precisará vender para não enfrentar maiores problemas.

“A gente acredita que chegue (propostas), sim, para atletas nossos nessa janela de meio de ano, mas, por enquanto, não tem nenhuma proposta efetiva. A situação financeira não é boa, temos trabalhado muito na recuperação financeira”, disse Belmonte em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

O cartola ainda comentou que o clube tem deixado de arrecadar cifrar milionárias com a pandemia, mas reforçou que a diretoria não aceitará qualquer proposta por seus jogadores.

“Ano passado deixamos de faturar cerca de R$ 150 milhões, esse ano já estamos considerando que perdemos na casa dos R$ 140 milhões, isso é muito para um clube de futebol. Não vamos entregar jogadores nossos por preço de banana, mas vamos analisar propostas. Achamos que vai chegar, mas, por enquanto, não temos, não”, comentou.

Últimas do seu time