Paulistas e paranaenses estão empatados com o mesmo número de pontos na tabela. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Paulistas e paranaenses estão empatados com o mesmo número de pontos na tabela. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Colados na tabela de classificação, São Paulo e Athletico-PR entram em campo nesta quarta-feira (24), para se enfrentar às 21h, no estádio do Morumbi, em jogo atrasado válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes não jogaram pela competição no fim de semana, já que o Furacão disputou a final da Sul-Americana, sagrando-se campeão ao bater o Red Bull Bragantino. No Brasileirão, O Tricolor vem de vitória sobre o Palmeiras, e ocupa a 14ª posição, com 41 pontos. Com a mesma pontuação, o Athletico aparece na 13ª posição, e vem de derrota para o Atlético-MG.

São Paulo não terá Luciano

No São Paulo, a tendência é de que o técnico Rogério Ceni mantenha o time que venceu o Palmeiras na última semana. A exceção é o atacante Luciano, que sofreu lesão no punho e precisou passar por cirurgia. Desse modo, Rigoni deve formar o ataque com Calleri.

Furacão deve voltar a ter força máxima

Depois de poupar titulares pensando na final da Sul-Americana, o técnico Alberto Valentim deve voltar a colocar força máxima no Brasileiro. Renato Kaiser, que deixou a final contra o Bragantino com problema muscular, é dúvida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer (Bissoli) e Terans

Últimas do seu time