Argentino Valentín Castellanos, do New York City, é um dos alvos do Verdão. Foto: Instagram/Reprodução

Argentino Valentín Castellanos, do New York City, é um dos alvos do Verdão. Foto: Instagram/Reprodução

Enquanto ainda tem a decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes para jogar, além da reta final do Brasileirão e a final da Copa do Brasil, o Palmeiras começa a se movimentar em busca de reforços para a próxima temporada. Iniciando o planejamento para 2021, o Verdão, sob o comando do técnico Abel Ferreira, tem dois nomes na mira.

Um dos nomes no radar palmeirense é o do atacante argentino Valentín Castellanos, do New York City. Segundo o ESPN.com.br, o Verdão vem mantendo contato com o clube da MLS e tenta a contratação do jogador de 22 anos. O objetivo, segundo a reportagem, é tentar um empréstimo com opção de compra do argentino.

Outro atleta na mira alviverde é o meia brasileiro Otávio, do Porto. Segundo o jornal português O Jogo, o Palmeiras tem interesse no jogador de 26 anos que também está no radar do Milan e do Vancouver Whitecaps, da MLS. Otávio encerra seu contrato com o Porto em junho e, segundo o jornal, não tem conversas para renovar por enquanto. O meio-campista já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe e sairá de graça do clube português no meio do ano.

Últimas do seu time