Tricolor será comandado por Marcos Vizolli. Foto: São Paulo FC/Divulgação

Tricolor será comandado por Marcos Vizolli. Foto: São Paulo FC/Divulgação

No primeiro jogo depois da saída de Fernando Diniz, o São Paulo recebe o Ceará nesta quarta-feira (10), às 21h, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tentando encerrar uma sequência de seis jogos sem vitória, o Tricolor quer se manter vivo dentro do G4 e garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores, já que o título ficou distante. Já o Vozão vem de duas derrotas seguidas e ainda sonha com uma vaga na pré-Libertadores.

São Paulo já não conta com Brenner

Na primeira partida sob o comando de Marcos Vizolli, que substitui interinamente Diniz, o Tricolor já não contará com o atacante Brenner, vendido para o Cincinnati, dos Estados Unidos. Desse modo, Pablo deve ganhar oportunidade no ataque ao lado de Luciano. Com dores musculares, Luan é dúvida para a partida e pode ser substituído por Tchê Tchê.

Vozão tem retornos importantes

No lado do time cearense, o técnico Guto Ferreira conta com duas voltas importantes: Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco, recuperados de lesão, viajaram para São Paulo e estarão à disposição. O único desfalque é o zagueiro Luiz Otávio, que se recupera de contusão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

CEARÁ: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chu e Cléber.

Últimas do seu time