Peixe não terá Marinho, que aprimora a forma física. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe não terá Marinho, que aprimora a forma física. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dividido entre o Paulistão e a Libertadores, o Santos recebe o Ituano neste sábado (13), às 19h, a Vila Belmiro, pela quarta rodada do campeonato estadual.

O time de Ariel Holan vem de dois empates e uma derrota na competição, enquanto e ocupa a terceira posição no Grupo D. O Ituano, por sua vez, está invicto na competição, acumula duas vitórias e um empate, e está em primeiro lugar no Grupo C.

Santos ainda não terá Marinho

O Peixe vai a campo pensando também na disputa da pré-Libertadores. A equipe de Holan viaja para aVenezuela, onde enfrenta o Deportivo Lara pelo jogo de volta da fase preliminar no torneio continental. Ainda assim, o treinador argentino deve escalar o que tem de melhor à disposição para o duelo. Desfalque certo é o atacante Marinho que, embora esteja recuperado da Covid-19, está recebendo tratamento especial no CT do clube para recuperar a melhor forma física.A grande novidade é a possível volta de Kaio Jorge, recuperado de lesão muscular, que faz sua estreia na temporada.

Ituano tem dúvidas

No lado da equipe de Itu, o técnico Vinicius Bergatin não poderá contar com o goleiro Pegorari, que se recupera de lesão. Com isso, Edson deve assumir a meta. O atacante Gabriel Taliari, que vem sendo destaque da equipe, é dúvida por conta de desconforto muscular.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro (Lucas Braga) e Sandry; Ângelo, Soteldo e Kaio Jorge.

ITUANO: Edson; Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Tárik, Filipe Souto e Roni; Fernandinho, Iago e Bruno Lopes

 

Últimas do seu time