Tricolor venceu o Peixe no primeiro turno. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Tricolor venceu o Peixe no primeiro turno. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em situações bem diferentes neste momento da temporada, Santos e São Paulo se enfrentam nesse sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Peixe está praticamente assegurado na fase de grupo da Libertadores 2020, o Tricolor vive a pressão para assegurar sua classificação no torneio continental.

Desfalcado por gringos Soteldo e Derlis Gonzales, defendendo as seleções da Venezuela e Paraguai respectivamente, o Santos fechou os treinos como é de costume. Quem pode ganhar oportunidade na equipe titular é o jovem Taílson na vaga de Soteldo. Na zaga, a tendência é que Gustavo Henrique volte ao time no lugar de Luan Peres, que foi titular no jogo contra o Goiás.

Confira a provável escalação do Santos: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

No lado são-paulino, a pressão toma conta da equipe. Bastante criticado pela torcida, o técnico Fernando Diniz não contará com Antony que está suspenso e lesionado. Daniel Alves trabalhou separado do grupo ao longo da semana por conta de um fortalecimento muscular. Nos últimos treinos em campo, porém, o camisa 10 esteve presente e deve iniciar a partida jogando no meio campo. Desse modo, Juanfran deve ganhar oportunidade na defesa.

Confira a provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Vitor Bueno.

Últimas do seu time