Brasileiros e argentinos lideram as Eliminatórias. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Brasileiros e argentinos lideram as Eliminatórias. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Já classificada, a seleção brasileira volta a campo nesta terça-feira (16), para enfrentar a Argentina, às 20h30, na cidade de San Juan, na Argentina, em jogo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Líder isolada da competição com 34 pontos, o Brasil vem de vitória sobre a Colômbia, jogando na Neo Química Arena. Já os argentinos ocupam o segundo lugar, com 28 pontos, e venceram o Uruguai na rodada anterior.

Argentina terá Messi titular

Vindo de lesão com o PSG, Lionel Messi vai para o jogo. O treinador argentino, Lionel Scaloni, confirmou na véspera do jogo a presença do camisa 10. Dúvida é a presença de Paredes, que também vem de lesão.

Tite deve mexer no Brasil

Já classificado e invicto na competição, o Brasil deve experimentar algumas pças diante do rival. A tendência é de que o técnico Tite promova algumas mudanças: Gabriel Jesus pode dar lugar a Matheus Cunha, Militão deve entrar no lugar de Thiago Silva. Além disso, Fabinho fica com a vaga de Casemiro, que está suspenso. De última hora, Tite recebeu uma notícia péssima: o atacante Neymar se lesionou no último treino antes da partida e sequer viajou para a Argentina, e também está fora da equipe.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARGENTINA: Martinez, Molina (Montiel), Romero, Otamendi e Acuña; De Paul, Paredes (Rodriguez) e Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez e Di María.

BRASIL: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Jr.

Últimas do seu time