Volante corintiano tem recebido sondagens, disse Duílio. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Volante corintiano tem recebido sondagens, disse Duílio. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Destaque do Corinthians sob o comando de Vítor Pereira, Du Queiroz começa a despertar o interesse do exterior. Quem revelou isso foi o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves.

Em entrevista ao GE, o dirigente destacou que o que o clube vem recebendo sondagens pelo volante. Duílio explicou que que outros atletas também tem sido alvos de procuras de outras equipes.

“Existem procuras, principalmente pelo João Victor. Já comentei sobre ele, sobre as propostas de Portugal. Existe muita sondagem no Du Queiroz, no Raul, e isso nos deixa contentes. No início do ano, tínhamos poucos atletas valorizados, hoje já vemos ativos sendo mais valorizados”, afirmou o presidente.

Duílio ainda reforçou que o Timão não pensa em vender o volante, que virou titular da equipe com Pereira.

“Coloquei o Du como exemplo por estar fazendo grandes jogos e a procura estar sendo grande. Mas não temos a menor intenção de vendê-lo agora, ele tem muito a evoluir, e a valorização é inevitável. Não temos nenhuma vontade de vendê-lo agora. Não consigo colocar preço. Todos que perguntam, respondemos que não vamos negociar”, comentou.

“A intenção é não vender ninguém, lógico, desde que a gente consiga ter sucesso na parte financeira. Ano passado, conseguimos não fazer as vendas, mesmo porque as propostas não eram boas, e trouxemos o dinheiro com novas receitas. Esse ano, a gente procura ter o mesmo sucesso, mas a gente sabe que dificilmente os clubes do Brasil fecham as contas sem venda”, explicou.

Últimas do seu time