Alex foi campeão brasileiro e da Libertadores com o Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Alex foi campeão brasileiro e da Libertadores com o Timão. Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Mais um ex-jogador campeão da Libertadores de 2012 pode retornar ao Corinthians para ocupar um cargo na direção alvinegra. Depois da volta do ex-lateral e capitão Alessandro, o novo presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves, convidou o ex-meia Alex para integrar sua gestão.

Quem confirmou o convite a Alex foi o novo diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade. Alex chegaria para ocupar um cargo na direção da equipe sub-23.

“Estamos tirando um jogador que está em casa, dormindo até o meio-dia, igual o Alessandro estava, e o convidamos para vir trabalhar. Não existe resposta positiva ainda, porque o cara tem que levantar cedo, trabalhar o dia inteiro... (risos). A gente está aguardando essas pessoas com quem conversamos, porque é gente séria, gente de caráter, é isso que a gente procura. E o Alex é um dos que nós conversamos. Ele iria conversar com a família, óbvio, porque ele não mora em São Paulo, teria de mudar para São Paulo, mudar a vida dele, igual o Alessandro está mudando a dele”, disse Roberto ao canal Bandsports.

Em entrevista à Gazeta Esportiva, Alex se mostrou empolgado com a possibilidade de retornar ao Timão e destacou que está analisando o convite.

“A gente teve uma amizade desde sempre. E a gente fica feliz pra caramba, né?! O normal no futebol é o jogador ser esquecido. Só de simplesmente lembrarem de mim por um bem querer é muito gostoso, porque tem muitos atletas com história no clube também”, declarou Alex.

“Cara, estou pensando ainda, mas vamos decidir em breve”, completou o ex-jogador, que foi campeão Brasileiro de 2011 e da Libertadores de 2012 pelo Timão.

Últimas do seu time