Cartola alvinegro negou disputa com o Palmeiras pelo jogador do Athletico. Foto: Facebook/Reprodução

Cartola alvinegro negou disputa com o Palmeiras pelo jogador do Athletico. Foto: Facebook/Reprodução

O atacante Rony está cada vez mais distante do Corinthians. Em entrevista após vitória do Timão sobre o Botafogo-SP, na noite da última quinta-feira (23), o diretor de futebol alvinegro, Duílio Monteiro Alves, explicou que o clube não está na briga com o Palmeiras pelo jogador do Athletico-PR.

“A situação dele, existem colegas colocando que estamos na briga, mas isso não existe. Consultamos em dezembro, soubemos da multa de 12 milhões de euros e não caminhamos. Paramos. Depois teve a proposta do Michael (do Goiás), não deu certo. Procuramos reforçar o time cada vez mais, o que pudermos vamos fazer, trazer o que tiver de qualidade para esse lado, que o treinador entende ser necessário. Mas hoje, com o Rony, não existe nada”, explicou Duílio.

O cartola destacou que, diante do cenário financeiro da negociação, o Corinthians não pretende desembolsar o valor pedido pelo Furacão.

“Hoje não existe possibilidade de negócio com ele, o Corinthians não vai fazer essa investida", declarou. "No mundo do futebol não se sabe o dia de amanhã, não dá para descartar nada. Daqui seis meses ele vem, um ano, e eu saio como mentiroso, mas tem que tomar muito cuidado com o que diz para não gerar expectativa na torcida. No momento, o Corinthians não pretende fazer esse investimento, está encerrado aí, mas não quero cravar, as coisas mudam rápido”, afirmou o dirigente.

Últimas do seu time