Atacante só poderá voltar a jogar em agosto. Foto: Cesar Greco

Atacante só poderá voltar a jogar em agosto. Foto: Cesar Greco

Ídolo da torcida palmeirense, Dudu está de volta ao Verdão. Depois de um ano longe, emprestado ao Al Duhail, do Catar, o atacante se reapresenta ao clube nesta quinta-feira (1).

Em uma temporada no mundo árabe, Dudu fez 15 gols e deu 17 assistências em 36 jogos, além de ter sido eleito para a seleção da liga do país. O clube do Catar optou por não exercer a opção de compra do jogador, que tem contrato até dezembro de 2023 com o Palmeiras.

O atacante, porém, ainda terá um longo período até ficar à disposição do técnico Abel Ferreira. Como vem do exterior, Dudu só pode ser inscrito pela direção palmeirense a partir de 1 de agosto, quando reabre a janela internacional.

Segundo o GE.globo, o Palmeiras tenta antecipar a data de inscrição do jogador. O clube irá à Fifa para tentar a inscrição do atacante antes da reabertura da janela. O argumento do clube brasileiro para pedir a modificação é de que as janelas de transferências tiveram as datas alteradas por conta da pandemia do coronavírus. Sem precedentes que favoreçam o pedido alviverde, o clube considera a liberação como não muito provável.

Últimas do seu time