Dudu, um dos grandes nomes do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Dudu, um dos grandes nomes do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Dudu, um dos principais jogadores do vitorioso momento vivido pelo Palmeiras desde 2015, participou na última quarta-feira do programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes. Durante a entrevista, o atacante foi perguntado se teria vontade de jogar no Corinthians. E ele não ficou em cima do muro ao dar a sua resposta.

"Sinceramente, não tenho vontade (de jogar no Corinthians). Estou muito bem no Palmeiras, tenho um carinho muito grande da torcida, dos funcionários que trabalham no clube. Acho que a gente não precisa estragar uma história para jogar num rival se eu tenho a certeza que, se sair do Palmeiras, eu terei as portas abertas sempre. A gente não precisa estragar uma história bonita que a gente está construindo para poder jogar num rival. Para mim, no meu coração, hoje, eu não precisaria jogar no Corinthians", explicou Dudu.

O jogador relembrou também o “chapéu” que o Palmeiras deu nos rivais para garantir a sua contratação, em 2015.

"O Corinthians tinha até tirado o meu visto para ir para os Estados Unidos. Acabou que, na época, eles não tinham dinheiro para me comprar do Dínamo (de Kiev). O São Paulo estava nesta mesma coisa, mas queria pagar em muitas vezes, e o Dínamo queria à vista. Aí o Alexandre me ligou numa sexta-feira a noite. Eu ia no outro dia para o São Paulo conversar com o clube, aí meu empresário me pediu para ir ao escritório deles porque tinha uma pessoa querendo conversar comigo, e o Alexandre estava lá (...)Eu falei: `Claro que eu quero jogar no Palmeiras´. Muitos amigos meus torciam para o Palmeiras. Na hora que eu falei que ia jogar no Palmeiras, o pessoal nem acreditou. (...) Aí fui lá com o pessoal do São Paulo e falei que voltaria para a Ucrânia. No domingo de manhã, o Palmeiras anunciou (a minha contratação)", completou o atacante do Palmeiras.

Últimas do seu time