Atacante gremista disse ainda que não jogará em nenhuma outro clube brasileiro. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Atacante gremista disse ainda que não jogará em nenhuma outro clube brasileiro. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No que depender de Douglas Costa, o clima ruim com a torcida e a diretoria do grêmio ficou para trás. Em publicação nas redes sociais, o atacante tratou de se desculpar pelos desentendimentos na temporada passada e revelou que pretende seguir no clube neste ano.

Douglas se desculpou com o torcedor gremista pelo atrito da temporada passada e reconheceu seu erro ao acenar ironicamente para a torcida dando tchau ao marcar um gol na partida contra o Atlético-MG, jogo que sacramentou o rebaixamento da equipe.

“Primeiramente começo esse texto pedindo desculpas do fundo do meu coração a Nação Gremista! Como todo homem humilde e de caráter deve fazer quando reconhece que erra…por todas minhas atitudes, e quero deixar claro que isso ficou no passado (...) Agi de forma impulsiva, e acabei retribuindo ofensas a quem não merecia e a quem nem sabia o que se passava internamente. Isso me machucou muito, mas é passado também…”, escreveu o jogador, que manifestou o desejo de seguir no time gaúcho.

“Além das sinceras desculpas, quero dizer que estive com meu empresário Junior Mendonza e eu decidi que permanecerei no Grêmio, e honrarei essa camisa, o contrato que assinei (abrindo mão de muitas coisas), e darei o meu sangue e a minha vida até que voltemos ao nosso lugar… e não digo somente a primeira divisão, e sim disputando títulos do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Mundial”, declarou.

Ainda assim, a permanência de Douglas Costa não está confirmada. Para seguir no Grêmio para a disputa da Série B, o atacante precisará se readequar à nova realidade financeira do clube. Em outro trecho de sua publicação, o atacante afirmou que não jogará em outro clube no Brasil e que não pretende acertar com um clube do exterior contra a sua vontade.

“Deixei bem claro ao Presidente (através do meu agente) de que não jogarei em clube algum do Brasil que não seja o Gremio. E não sairei pra nenhum outro clube contra minha vontade”, escreveu Douglas.

Últimas do seu time