Volante chileno chega para o lugar de Andreas Pereira. Foto: Paula Reis/Flamengo

Volante chileno chega para o lugar de Andreas Pereira. Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo oficializou na noite de quarta-feira. (13) a chegada do volante chileno Arturo Vidal e quem comemorou foi o técnico Dorival Jr. Questionado sobre o reforço, que estava na Inter de Milão, o treinador rubro-negro foi só elogios.

“Falar sobre o Vidal é desnecessário. Que ele chegue, se prepare e não tenho dúvida que vai ajudar bastante a equipe. Precisamos de calma, é uma equipe em transformação”, disse Dorival em entrevista coletiva após vitória flamenguista sobre o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no Maracanã.

Dorival destacou as perdas de se elenco: Bruno Henrique, lesionado, Arão e Andreas Pereira, que deixaram o clube. Em contrapartida, o treinador festejou as chegadas de Vidal e Everton Cebolinha.

“Estou aqui há quatro semanas, e tivemos três baixas: Bruno Henrique, Arão, Andreas. Jogadores importantes que vinham sendo titulares. Uma reposição já acontecendo, fico muito feliz de passar por esse período de turbulência com oportunidade de ter Vidal e Everton. Espero que entrem e façam o melhor. É uma resposta positiva”, afirmou.

Últimas do seu time