Goleiro John é um dos atletas infectados com coronavírus. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Goleiro John é um dos atletas infectados com coronavírus. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Dois jogadores do Santos testaram positivo para Covid-19 antes de viajar de volta para o Brasil, ao deixar Buenos Aires. Segundo informações da Gazeta Esportiva, o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo foram diagnosticados com coronavírus após exames realizados antes do embarque da equipe que empatou com o Boca Juniors em 0 a 0 na última quarta-feira (6), em La Bombonera.

A Argentina exige exames para que qualquer pessoa possa entrar ou sair do país. Os atletas haviam apresentados testes negativos para entrar em solo argentino. Ao sair do país, porém, testaram positivo e não puderam acompanhar o restante da delegação alvinegra que já retornou ao Brasil.

Com isso, o Santos agora providencia um voo sanitário para que John e Wagner Leonardo possam voltar ao país. Os dois passarão  por novos testes assim que chegar ao Brasil, mas a tendência é que desfalquem o Peixe no clássico contra o São Paulo no próximo domingo (10), pelo Brasileirão, e no jogo de volta da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (13), contra o Boca.

Últimas do seu time