Alexandre Mattos vive momento de muita pressão no Palmeiras(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Alexandre Mattos vive momento de muita pressão no Palmeiras(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O clima no Palmeiras não está favorável para o diretor de futebol Alexandre Mattos. Em entrevista na noite desta terça-feira (15) à Rádio Globo, o presidente do Conselho Deliberativo alviverde Seraphim Del Grande afirmou que a patrocinadora do clube, Leila Pereira, está insatisfeita com o trabalho de Mattos.

Crítico ao trabalho do diretor de futebol, Del Grande afirmou que conversou com Leila e que a empresária partilha da mesma opinião.

“Estou falando com ela há muito tempo. A opinião dela é a mesma que a minha”, disse Seraphim.

“É, falando que ela está muito insatisfeita. Todo conselheiro... Praticamente reflete a opinião de todos os conselheiros, que estão insatisfeitos com a maneira como foi planejado esse ano, que foi um fracasso”, complementa após ser questionado se Leila seria favorável a saída de Alexandre Mattos.

Através de comunicado de sua assessoria, Leila Pereira, que sempre defendeu o trabalho de Alexandre Mattos, negou qualquer interferência no departamento de futebol palmeirense.

“Eu não interfiro nas decisões do futebol. Eu sou conselheira e patrocinadora e sei bem as minhas atribuições no clube”, disse.

Mattos vive momento de muita pressão no Palmeiras. Muito criticado por parte dos torcedores, o dirigente foi chamado de ladrão pela principal torcida organizada alviverde. Nos últimos dias surgiu a notícia de que Mattos aluga dois apartamentos para funcionários do Palmeiras que tiveram aumento no auxílio-moradia e o ocorrido gerou mais críticas ao homem forte do futebol do Verdão.

Del Grande destacou que tem recebido muitas reclamações sobre o trabalho de Alexandre Mattos, mas lembrou que não pode tomar nenhuma medida contra o dirigente.

“Muitos conselheiros têm reclamado. Eu, como presidente do Conselho, só posso fazer uma convocação de reunião do Conselho quando tem um abaixo-assinado de 60 conselheiros ou mil associados. E, pelo menos até agora, não chegou nada às minhas mãos. No dia que chegar, eu convoco o Conselho”, explicou.

Últimas do seu time