Volante são-paulino é um pedido de Cuca no Galo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Volante são-paulino é um pedido de Cuca no Galo. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O volante Tchê TchÊ está perto de deixar o São Paulo para reforçar o Atlético-MG. Quem confirma isso é o diretor de futebol tricolor, Carlos Belmonte. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o dirigente afirmou que o meio-campista está próximo de um acerto com o Galo.

Segundo Belmonte, a saída de Tchê Tchê faz parte de uma readequação do elenco. Como não vinha sendo titular com Hernán Crespo, o volante deve assinar contrato de empréstimo de um ano com o Galo.

“Está muito perto. Ele ainda não assinou, mas está muito perto. Já chegamos a um resultado com o Atlético-MG. O Tchê Tchê é um jogador importante, mas nós estamos fazendo o reajuste de folha. Ele não vinha sendo titular com o Crespo e surgiu uma oportunidade. Todos sabem que o Cuca tem uma admiração muito grande pelo Tchê Tchê, esteve com ele no Palmeiras e, depois, no próprio São Paulo. Houve essa conversa e, diante do reequilíbrio do elenco nesta temporada, achamos por bem liberar o Tchê Tchê, que deve ficar no Atlético-MG até maio do próximo ano”, afirmou Carlos Belmonte, que ainda explicou que o clube mineiro ficará responsável por pagar integralmente os salários do jogador.

Tchê Tchê é um pedido de Cuca no Galo. O apreço do treiandor pelo meio-campista, atualmente com 28 anos, vem de longa data. Depois de ter trabalhado com o atleta no Palmeiras em 2016, foi justamente Cuca quem pediu sua contratação pelo São Paulo, quando treinava o time do Morumbi, em 2019, ocasião em que o jogador defendia o Dínamo de Kiev.

Últimas do seu time