Marcos Braz falou sobre o planejamento de 2020. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Marcos Braz falou sobre o planejamento de 2020. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Mundial de Clube já é página virada no Flamengo e o clube já trabalha pensando na próxima temporada. De volta ao Brasil com a delegação rubro-negra, o vice de futebol do Fla, Marcos Braz, indicou a chegada de reforços e explicou a situação do atacante Gabigol.

Embora tenham sido noticiadas na última semana, as contratações do atacante Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, e o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos, ainda não foram anunciadas oficialmente. Braz, porém, explicou que os negócios estão bem encaminhados.

“São dois jogadores que entendo que poderiam fazer parte do elenco. Está tudo muito bem encaminhado. Acredito que não teremos problemas e eles já fazem parte do elenco do Flamengo para 2020”, comentou o cartola.

Sobre a possível permanência de Gabigol, o dirigente afirmou que há possibilidade de a novela chegar ao fim ainda em dezembro, mas que a tendência é que a negociação se alongue até o mês de janeiro. Braz comentou que as conversas com o atacante estão avançando.

“Teve uma boa reunião lá. Relação continua muito boa. Se não acontecer nada ainda esse ano, vamos tentar finalizar em janeiro. Não sei se lembram, não fechamos a operação com Gabriel em dezembro de 2018, mas em janeiro. Jogadores vão se apresentar após um mês de férias. Vamos ter tempo hábil para isso”, disse.

Últimas do seu time