Dirigente do Fla nega acerto com Oscar e diz que o jogador ainda não tem liberação da China

Dirigente do Fla nega acerto com Oscar e diz que o jogador ainda não tem liberação da China

A torcida flamenguista se agita nas redes sociais a espera de uma confirmação da contratação do meia Oscar. No Flamengo, porém, o clima é de pés no chão e cautela. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (40), o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, negou um acerto com o jogador e disse que Oscar sequer tem uma liberação do Shanghai Port.

“Temos uma situação em relação ao Oscar. Deixar claro que ainda não tem nada. O Flamengo jamais teve qualquer negociação com o clube chinês. O Flamengo respeita o Shanghai e muito. A gente respeita a história do Oscar no Shanghai. Chegou lá em 2017. Ele tem uma história com o clube e é ídolo das crianças chinesas que moram em Shangai. O Flamengo respeita isso. E por respeitar e por estar sempre atento a isso, o Flamengo vai aguardar até onde se achar confortável e possível para que se tenha a liberação, para que possamos definir a contratação. Ainda não tem nada, o jogador nem sequer tem a liberação para treinar. Isso até o momento que sentei nessa cadeira”, disse Braz.

“A gente espera que dentro do mais próximo possível a gente resolva isso para que a gente possa tentar a contratação de um jogador que também dispensa comentários. Jogador de Premier League e bem acima da média no futebol brasileiro”, completou o cartola, que voltou a destacar não ter nenhum acerto com o jogador.

“A gente ainda não abriu nenhuma tratativa, ainda não tem nada certo. A gente até acha que não vai ter problema nenhum, vale muito a vontade do jogador sempre. Mas não tem absolutamente nada. Temos que respeitar o clube chinês e a torcida deles, ele é um ídolo lá. Vamos esperar o tempo possível para que o Shanghai tenha a melhor decisão possível para eles lá”, explicou.

Oscar deseja jogar no Flamengo e já teria um pré-acordo com o clube carioca. A expectativa é de que o jogador consiga uma liberação junto aos chineses para atuar no Brasil pelo menos até o final do ano. Na última terça-feira (3), o meia publicou em suas redes sociais uma mensagem aos torcedores do Shanghai, destacando que deseja passar os próximos meses no Brasil.

 

Últimas do seu time