Goleiro são-paulino vem sendo criticado por falhar. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Goleiro são-paulino vem sendo criticado por falhar. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil, diante do Fortaleza, a direção do São Paulo foi a público para assegurar a continuidade do trabalho do técnico Hernán Crespo. depois da partida no Castelão, o diretor de futebol tricolor, Carlos Belmonte, garantiu que o clube não pensa em demitir o argentino e ainda defendeu o goleiro Tiago Volpi, que voltou a falhar.

“Acredito que o São Paulo não fez uma boa partida hoje, mas temos acompanhado o trabalho que tem sido feito, temos convicção de que este trabalho nos trará resultado. É um ano difícil, ano de transição, conquistamos o Paulista no início da temporada, fizemos bons jogos na Libertadores e na Copa do Brasil, mas hoje acabamos eliminados. No fim, temos que continuar com a convicção, continuar acreditando no trabalho. Sabíamos que seria um ano de transição, de remodelagem. Basta que continuemos acreditando e trabalhando. A dor é muito forte, mas sabemos o que está sendo feito e temos a convicção de que o caminho é correto. Temos a expectativa de sair da situação que nos encontramos no Brasileiro, conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores e aí sim fazer um balanço para 2022”, disse.

“Muito se fala da troca do treinador, e a gente quis deixar isso muito claro, que não haveria troca de treinador, que temos convicção no trabalho que está sendo feito. Estou aqui porque essa diretoria não se esconde. Essa diretoria está nos momentos alegres e nos momentos triste.s Obviamente sentimos dor pela desclassificação do São Paulo. Damos a cara para bater e não teve pressão de ninguém, porque ninguém faz pressão. A única pressão que eu aceito é a do presidente Julio Casares, mas ele pensa como eu. Por isso, estava e estou muito tranquilo em relação ao técnico Hernán Crespo. Sabemos que será um ano difícil, mas sei também tudo o que conquistamos ao longo da temporada. Nós da diretoria somos transparentes e corajosos, e temos coragem de dizer que continuamos com o Hernán, e sabemos do trabalho que ele e sua comissão técnica realizam no São Paulo”, completou.

O dirigente ainda se manifestou sobre Tiago Volpi, que vem acumulando falhas em jogos decisivos. Segundo Belmonte, o Tricolor não pensa em contratar um substituto para o goleiro.

“Com relação ao Volpi, posso dizer a você que é um goleiro que trabalha muito e já nos salvou em diversas oportunidades. Também tenho convicção que não devo muito como dirigente me render ao que as pessoas veem. Tenho que me render ao que eu vejo”, comentou.

“O Volpi já nos salvou em várias ocasiões. Em outras, como qualquer outro goleiro, pode ter falhado. Estamos satisfeitos com o Volpi, não estamos procurando goleiro. Os três goleiros para essa temporada do São Paulo são Volpi, Perri e Thiago Couto”, completou Belmonte.

Últimas do seu time