Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021. Foto: Facebook/Reprodução

Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021. Foto: Facebook/Reprodução

Uma possível investida do Paris Saint-Germain para contratar Lionel Messi continua repercutindo na França. Depois de Neymar manifestar o desejo de voltar a jogar com o craque argentino, o diretor esportivo do PSG, o brasileiro Leonardo, se manifestou sobre o assunto.

Questionado sobre Messi após partida do clube de Paris contra o Montpellier, pelo campeonato francês, Leonardo desconversou e não garantiu que o PSG fará  proposta pelo argentino.

“Temos que respeitar o Messi, o Barcelona. Messi é um jogador do Barcelona. Quando tocam em um dos nossos jogadores nós não ficamos contentes, por isso não tocamos nos jogadores dos outros”, disse Leonardo.

“Não é hora de falar disso, de falar do mercado. Estamos pensando na nossa temporada, em manter nossos objetivos, ficar focados. Temos um time para isso, um time competitivo mesmo fazendo rodízios”, completou o diretor do PSG.

Na última semana, Neymar manifestou sua vontade de voltar a atuar junto de Messi. O brasileiro destacou que gostaria de jogar com o craque argentino no PSG. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Neymar só renovará seu contrato com o time de Paris caso Messi desembarque na capital francesa. Neymar tem contrato com o PSG até junho de 2022 e já tem conversar iniciadas para renovar o vínculo. Já Messi tem contrato com o Barcelona até junho de 2021 e já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Últimas do seu time