Duílio Monteiro Alves destacou que os números para ter os astros do PSG eram inviáveis. Foto: Facebook/Reprodução

Duílio Monteiro Alves destacou que os números para ter os astros do PSG eram inviáveis. Foto: Facebook/Reprodução

O Corinthians não esconde que não tem dinheiro em caixa para grandes investimentos na temporada, não por acaso o clube não faz loucuras na negociação pelo atacante Rony, do Athletico-PR. Ainda assim, o clube do Parque São Jorge sonhou alto recentemente.

Em entrevista à Rádio transamérica, o diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves revelou que fez consultas a dois jogadores do Paris Saint-Germain: Neymar e Cavani. Os números para ter os dois astros, porém, se mostraram fora da realidade alvinegra.

“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande, mas os números eram inviáveis. Estou dando exemplos extremos para vocês entenderem como é o dia a dia”, declarou Duílio.

Questionado sobre as negociações com Rony, Duílio voltou a afirmou que os valores pedidos pelo Athletico pelo atacante fogem do alcance corintiano e a direção do clube não está disposta a fazer tamanho investimento.

“O Corinthians não fez proposta e não vai gastar esse dinheiro. Foi uma consulta para ver se algo tinha mudado. Tínhamos feito uma consulta no início de dezembro, quando soubemos os valores. E como não havia saído nenhum negócio até segunda-feira, fizemos uma consulta para ver se tinha condição, se tinha mudado algo”, explicou.

“Mas os valores não mudaram, o Athletico exige os mesmos números (6 milhões de euros por 50%). Não entramos na negociação e não vamos entrar. O Corinthians não está disposto a fazer um investimento deste tamanho. Nestes valores, não interessa”, completou o cartola.

Últimas do seu time