Meia argentino tem vínculo de empréstimo com o Tricolor até dezembro de 2021. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Meia argentino tem vínculo de empréstimo com o Tricolor até dezembro de 2021. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Destaque do São Paulo no início da temporada, o argentino Martín Benítez tem seu futuro incerto. Emprestado pelo Independiente até o fim de 2021, o meio-campista não vem atuando bem, mas ainda assim o clube deseja contar com seu futebol na próxima temporada.

Segundo o diretor de futebol tricolor, o clube tem situação difícil para comprar os direitos de Benítez, mas tentará prorrogar o empréstimo do argentino.

“O Benítez fez um primeiro semestre, principalmente no Paulistão onde foi eleito o melhor jogador. Depois teve problemas de lesão, perdeu espaço no elenco. Mas é um grande jogador. Vamos analisando mês a mês, já estamos conversando na principal possibilidade que é mais um ano de empréstimo. Temos um problema grande de caixa, não temos recurso para viabilizar (a compra do jogador)”, declarou Belmonte em entrevista à rádio energia 97.

Se desejar ficar em definitivo com Benítez, o São Paulo queira terá que desembolsar cerca de US$ 3,2 milhões (R$ 17,6 milhões). O clube do Morumbi tem a prioridade de compra junto ao Independiente.

Últimas do seu time