Ex-técnico do São Paulo está livre no mercado. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Ex-técnico do São Paulo está livre no mercado. Foto: Rubens Chiri/SPFC

Livre no mercado desde que foi demitido do São Paulo no início de fevereiro, o técnico Fernando Diniz foi oferecido ao Santos, que descartou a possibilidade de contrata-lo.

Segundo informações do Uol Esporte, o treinador foi oferecido nos últimos dias, mas a direção alvinegra, que busca um novo comandante para o lugar de Cuca, sequer abriu conversas.

De acordo com a publicação, Diniz esteve na lista de opções do Santos, mas foi descartado por conta dos problemas de relacionamento que teve no São Paulo, especialmente o episódio em que se desentendeu com Tchê Tchê.

Diniz chegou a ser procurado pelo Botafogo para comandar o clube carioca na disputada da Série B em 2021. Segundo o Lance, o projeto apresentado agradou ao treinador que pediu alguns dias para avaliar essa e outras possíveis propostas.

Já o Santos tem outros nomes a frente do ex-treinador do São Paulo. O Peixe abriu conversas que não avançaram com Tiago Nunes e Lisca, e tem na mira o argentino Ariel Holan, que está deixando a Universidad Católica, do Chile.

Últimas do seu time