Direção palmeirense até agora buscou Rámirez, Holan e Beccacece e não teve sucesso nas negociações. Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

Direção palmeirense até agora buscou Rámirez, Holan e Beccacece e não teve sucesso nas negociações. Foto: Fabio Menotti/Ag Palmeiras

O Palmeiras segue em busca de um novo treinador para assumir o comando da equipe no lugar deixado por Vanderlei Luxemburgo, demitido no último dia 14 de outubro. Depois de tentar a contratação de Miguel Angel Rámirez e ouvir o “não” do técnico do Independiente Del Valle, a direção alviverde recebeu a negativa de outros dois treinadores estrangeiros.

Segundo o Globo Esporte, depois de Rámirez, o Verdão tentou abrir conversas com o argentino Ariel Holan, ex-treiandor do Independiente, da Argentina, e hoje comandante da Universidad Católica, do Chile. Segundo a publicação, o Palmeiras recebeu uma negativa do time chileno que descartou liberar o técnico.

Sem Rámirez e sem Holan, a direção alviverde, então, segundo o jornalista Leandro Quesada, dos canais Fox Sports, procurou Sebástian Beccacece, comandante do Racing, da argentina. De acordo com Quesada, em informação divulgada no programa A Última Palavra neste domingo (25), Beccacece foi procurado e prontamente recusou a investida da equipe brasileira.

Outro nome no radar alviverde e que recebe apoio de parte da torcida nas redes sociais é o de Gabriel Heinze, também argentino. Heinze dirigiu o Vélez Sarsfield na temporada argentino e atualmente está sem clube. Segundo o Espn.com.br, nos últimos dias o Verdão intensificou as conversas com o técnico, mas ainda mantém a negociação com cautela. 

Últimas do seu time