Treinador do Del Valle quis encerrar a Libertadores com seu clube antes de assumir o Verdão. Foto: Facebook/Reprodução

Treinador do Del Valle quis encerrar a Libertadores com seu clube antes de assumir o Verdão. Foto: Facebook/Reprodução

O Palmeiras desistiu da contratação do técnico Miguel Angel Ramirez, do Independiente Del Valle. Depois de colocar o treinador como Plano A para substituir Vanderlei Luxemburgo e de abrir negociação para contrata-lo, o Verdão abriu mão do negócio.

Representantes da direção alviverde viajaram até o Equador e se reuniram com Ramirez na última terça-feira (20). O treinador espanhol, porém, não abriu mão de comandar o Del Valle até o fim da Libertadores, medida que levou o Palmeiras a desistir da contratação, já que o objetivo é ter o novo técnico imediatamente.

A direção palmeirense chegou a ter conversas avançadas tanto com Ramirez quanto com o Del Valle. O treinador analisou o elenco alviverde e, segundo o Globo esporte, chegou a indicar reforços. A prioridade por completar seu ciclo no clube equatoriano, porém, falou mais alto e desagradou os diretores do Verdão.

Sem Miguel Angel Ramirez, o Palmeiras segue sua busca por um novo treinador. Um técnico estrangeiro permanece como prioridade na direção alviverde.

Últimas do seu time