Não consigo me alimentar bem desde domingo. Alguns fatos têm me causado tamanho enjôo que dificultam a ingestão normal de comida

Não consigo me alimentar bem desde domingo. Alguns fatos têm me causado tamanho enjôo que dificultam a ingestão normal de comida

Não consigo me alimentar bem desde domingo. Alguns fatos têm me causado tamanho enjôo que dificultam a ingestão normal de comida. E, embora essa situação esteja me ajudando a combater o crônico excesso de peso, já começa a me preocupar.

Primeiro foi aquela vergonhosa arbitragem do jogo Santos e Penapolense. Faz tempo não se via nada parecido. Só faltou o cara chutar a bola para dentro do gol do Santos para "facilitar" as coisas. E ainda fui obrigado a ouvir gente da mídia dizendo que o Santos foi beneficiado. É revoltante.

Quando eu já estava melhor e me preparava para fazer uma refeição completa veio a informação de que a Portuguesa obteve uma liminar para entrar na série A do Brasileiro. A liminar não fala em restaurar a honra e a dignidade, em repor a Portuguesa na elite com 20 clubes rebaixando quem tiver que ser rebaixado. Não. A medida fala em incluir a Portuguesa e nada mais.

Pior: Carlos Miguel Aidar, advogado da CBF no caso, disse em entrevista ter sido procurado pelo vice jurídico da Portuguesa e pela filha desse dirigente. Ambos, segundo Aidar, propuseram um acordo para que a Portuguesa recebesse cota de TV da série A. Nesse caso o clube aceitaria disputar a série B. E a honra da instituição seria desconsiderada.

Portanto, amigos, continuo sem comer. Espero voltar a me alimentar nas próximas horas. Mas tenho sérias dúvidas se isso irá acontecer. O mais provável é que a minha dieta se prolongue por tempo indeterminado.

No Twitter: @calilcomc

Foto: UOL

Últimas do seu time