Camisa 10 do Mengão ainda não definiu se vai s aposentar, mas disse que não defenderá outro clube no Brasil. Foto: Gilván de Souza/Flamengo

Camisa 10 do Mengão ainda não definiu se vai s aposentar, mas disse que não defenderá outro clube no Brasil. Foto: Gilván de Souza/Flamengo

O meia Diego Ribas anunciou que está com data marcada para deixar o Flamengo. O camisa 10 rubro-negro convocou entrevista coletiva nesta terça-feira (19) e comunicou que deixará o clube no fim de 2022. O futuro do jogador, no entanto, não está definido.

Em seu comunicado, Diego, que chegou ao Flamengo em 2016, destacou que a decisão já está tomada há algum tempo. O meia ainda destacou que não pretende acertar com outro clube no Brasil e seguirá para o exterior, ou então vai se aposentar.

“Hoje completam seis anos do anúncio da minha chegada ao Flamengo. Foram seis anos maravilhosos. Na renovação ano passado definimos que seria meu último ano no Flamengo e venho aqui confirmar isso. Encerrará minha passagem pelo Flamengo. Não atuo também mais em outro clube brasileiro. Minha história no Flamengo é muito rica. Vou me dar mais meses ainda daqui para decidir se me aposento ou não. Se continuar, será fora do país. É aqui que quero viver essa reta final. Queria passar isso a vocês, aos torcedores, para que possa viver os últimos meses intensamente, cada jogo, e continuar sendo feliz”, disse o camisa 10.

“Não sei onde será e nem se eu vou. São decisões importantes. Será passo a passo. Essa do Flamengo decidi ano passado e agora estou passando para vocês. De fora vai depender. Do contrário vou anunciar se vou parar ou não. Quero deixar o tempo falar um pouco.”, declarou Diego.

No Flamengo, Diego conquistou dois Brasileiros, uma Libertadores, uma Recopa, duas Supercopas do Brasil e quatro Cariocas.

Últimas do seu time