Artilheiro esmeraldino na Série B, Alef Manga se disse santista de coração. Foto: Goiás/Divulgação

Artilheiro esmeraldino na Série B, Alef Manga se disse santista de coração. Foto: Goiás/Divulgação

Grande nome do Goiás na campanha da Série B que culminou com o acesso para a primeira divisão, Alef Manga entrou na mira do Santos. E enquanto o Peixe se interessa pelo atacante, a recíproca é verdadeira.

De férias na cidade de Santos, Manga declarou, em entrevista ao programa Esporte por Esporte, da TV Tribuna, que deseja jogar no Peixe e disse ser torcedor do clube.

“Eu sou santista, sou criado aqui. Espero que dê tudo certo. Tenho essa vontade de vestir a camisa do Santos, mas deixo isso com meu empresário”, afirmou Alef Manga.

Alef Manga pertence ao Volta Redonda, do Rio de Janeiro, e tem passe fixado em torno de R$ 1,5 milhão, valor que o Goiás precisaria pagar para exercer a preferência de compra. O atacante tem 27 anos e marcou 10 gols na campanha do clube esmeraldino na Série B de 2021.

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, o Peixe cogita a contratação do atacante, mas vê o Volta Redonda pedir mais do que o valor inicial. Com isso, o clube da Vila Belmiro julga o negócio como alto e não se vê em condições de pagar.

Últimas do seu time