Carile e Jorge Jesus vivem momentos opostos (Foto: Flamengo/Divulgação)

Carile e Jorge Jesus vivem momentos opostos (Foto: Flamengo/Divulgação)

Em busca de recuperação no campeonato, o Corinthians vai ao Maracanã, neste domingo (03), às 16h, com a dura missão de encarar o líder Flamengo. Vindo de derrota para o CSA na última rodada do Brasileirão, o Timão, que deixou a zona da classificação precisa da vitória para acabar com uma sequência de sete jogos sem vencer. Já o Mengão, que empatou a partida anterior contra o Goiás e viu a diferença para o segundo colocado, Palmeiras, cair para oito pontos, busca mais uma vitória para manter-se com sobras na ponta da tabela.

Vivendo um momento de muitos questionamentos, o técnico Fábio Carille não terá o lateral esquerdo Danilo Avelar, suspenso com terceiro cartão amarelo. O zagueiro Manoel sentiu dores no joelho direito e sequer foi relacionado para a partida. Recuperando-se de lesão muscular, Vagner Love também é desfalque no Timão.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Mendez, Gil e Carlos Augusto; Ralf e Júnior Urso; Ramiro, Pedrinho e Mateus Vital; Gustagol.

O Flamengo, por sua vez, não terá a presença do atacante Gabigol, que cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo; além do camisa 9, o goleiro Cesar, expulso na última partida, é desfalque certo. A grande dúvida fica por conta da volta do goleiro Diego Alves que sofreu uma lesão no joelho direito, não enfrentou o Goiás e não foi a campo nos últimos dias de treinamento. Caso Diego Alves não tenha condições de jogo, Gabriel Batista é o substituto natural.

Provável escalação do Corinthians: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Felipe Luis; William Arão, Gérson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Rainier.

Últimas do seu time