Peixe não terá o atacante Marinho, com lesão no pé esquerdo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Peixe não terá o atacante Marinho, com lesão no pé esquerdo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca da sua primeira vitória em 2020, o Santos vai até Campinas pata enfrentar o Guarani na noite desta segunda-feira (27), no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Vindo de empate com o Red Bull Bragantino na primeira rodada da competição, o Peixe chega desfalcado para a partida, já o Bugre, que estreou goleando a Inter de Limeira, e não tem grandes dúvidas para a partida.

O Santos tem os desfalques certo dos atacantes Marinho, que sofreu uma fratura no pé esquerdo, e Soteldo, que está servindo a seleção sub-23 da Venezuela, além dos zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar, que recuperam-se de lesões. Titular no primeiro jogo do ano, Kaio Jorge é dúvida por conta de dores no tornozelo esquerdo. Desse modo, a zaga santista deve ser montada mais uma vez por Luiz Felipe e Luan Peres, enquanto o ataque deve ter Arthur Gomes (ou Derlis Gonzáles), Kaio Jorge (ou Delis Gonzáles) e Eduardo Sasha.

Confira a provável escalação do Santos: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alisson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Arthur Gomes (Derlis Gonzáles), Kaio Jorge (Delis Gonzáles) e Eduardo Sasha.

Depois de excelente estreia, o Guarani deve manter a mesma escalação da goleada diante da Inter de Limeira. Ainda assim, o técnico Thiago Carpini não tem grandes desfalques e até cogita modificar a equipe para surpreender o Peixe, mas a base da equipe deve mesmo ser a mesma que estreou no Paulistão. Os únicos nomes do Bugre que não estão à disposição são Ricardinho, que passa por fortalecimento muscular, e Thallyson, que se recupera de lesão muscular na coxa.

Confira a provável escalação do Guarani: Jefferson Paulino; Pablo, Bruno Silva, Romércio e Bidu; Devid, Lucas Abreu, Lucas Crispim, Junior Todinho e Giovanny; Rafael Costa (Bruno Sávio).

Últimas do seu time