Timão não contará com nomes como Fábio Santos e Otero. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Timão não contará com nomes como Fábio Santos e Otero. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians agora volta suas atenções para mais uma competição: o Timão encara o América-MG nesta quarta-feira (28), às 21h30, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

Três vezes campeão do torneio, o time do Parque São Jorge encara o Coelho, que vem fazendo grande ano na disputa da Série B do Brasileirão.

Timão desfalcado para o confronto

Para o duelo contra os mineiros, o técnico Vagner Mancini terá uma série de desfalques importantes. Nomes experientes como Fábio Santos e Otero estão fora por já ter disputado o torneio pelo Atlético-MG. Destaque da equipe na última partida diante do Vasco, Mantuan também está fora por estar servindo a seleção brasileira sub-20. Além disso, Gustavo Mosquito, que também já disputou a Copa do Brasil, e Danilo Avelar lesionado, também estão fora da equipe.

Recuperando-se de lesão muscular, o atacante Jô é dúvida para a partida. Já o lateral Lucas Piton volta a ficar à disposição de Mancini.

Com desfalques, América chega embalado

Diante do Corinthians, o América também terá alguns desfalques. Embalado e há 9 jogos sem derrota, o time do técnico Lisca não poderá contar com Eduardo Bauermann (lesionado); Arthur e Lohan (já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes). Por outro lado, o meia Alê e o atacante Rodolfo, recuperados de lesão, devem voltar direto ao time titular.

CONFIRA PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ederson, Ramiro, Mateus Vital e Cazares; Boselli (Jô). Técnico: Vagner Mancini

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê, Ademir e Felipe Azevedo; Rodolfo. Técnico: Lisca

Últimas do seu time