Emprestado pelo Timão, Cafu disputará a temporada pelo Cuiabá. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Emprestado pelo Timão, Cafu disputará a temporada pelo Cuiabá. Foto: Rodrigo Coca/Ag Corinthians

Emprestado pelo Corinthians ao Cuiabá para a disputa da temporada 2021, o atacante Jonathan Cafu não aprece ter ficado satisfeito com a forma com que deixou o Timão. Em entrevista ao ESPN.com.br, Cafu destacou que teve poucas oportunidades de mostrar sua capacidade no clube do Parque São Jorge e afirmou que sua carreira, jogando competições como a Liga dos Campeões a e Europe League, mostra que tem potencial.

“Eu não tive a oportunidade que gostaria de jogar e mostrar meu futebol. Não joguei Champions League e a Liga Europa à toa. Não joguei porque sou bonito ou porque sou feio. Joguei porque tinha qualidade para estar entre os melhores do mundo, senão você não joga. Só queria minha oportunidade. Vi algumas coisas lá dentro que não achava certas, mas não me posicionei quando deveria. Sou muito grato ao Corinthians e a todos os jogadores”, declarou o atacante que na Europa defendeu o Ludogorets, da Bulgária, o Bordeaux, da França, e o Estrela Vermelha, da Sérvia.

“O Corinthians me recebeu muito bem. Agradeço muito ao Andrés, que me contratou, e ao Duílio, que conversou comigo. O Gil, Cássio, Fagner e Fábio Santos me mostraram como era bom quando você vai lá no céu, mas quando é ruim te leva lá embaixo”, afirmou.

Ganhando oportunidade no Cuiabá, que fará sua estreia na primeira divisão do Brasileirão nesta temporada, Jonathan Cafu vê a oportunidade de mostrar seu valor no clube do Mato Grosso.

“É uma oportunidade para todos verem que não sou eu que estava errado. Mas isso eu vou querer mostrar dentro de campo, não adianta eu falar. É um desafio para mim mesmo para poder jogar aqui como joguei lá fora. Junto com o elenco vamos montar um time forte para brigar no Brasileiro”, comentou Cafu, que assinou contrato de empréstimo com o clube mato-grossense até o fim de 2021.

Últimas do seu time