Paulistas e cearenses chegam pressionados após derrotas em clássicos regionais. Foto: Cesar Greco

Paulistas e cearenses chegam pressionados após derrotas em clássicos regionais. Foto: Cesar Greco

Restando uma semana para a grande final da Libertadores, o Palmeiras entra em campo neste sábado (20), para encarar o Fortaleza, às 19h,no estádio do Castelão, no Ceará, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Vindo de derrota no clássico contra o São Paulo, o Verdão é o terceiro colocado na tabela da competição, com 58 pontos somados. O Leão do Pici também se deu mal num clássico na última rodada, e saiu derrotado pelo Ceará, caindo para a sexta posição, com 49 pontos.

Fortaleza chega desfalcado

Precisando reagir para se manter na zona de classificação da Libertadores, o Fortaleza chega com três desfalques para a partida: Lucas Lima não pode jogar por questões contratuais, já que pertence ao Palmeiras; enquanto Lucas Crispim e Deivid se recuperam de lesões.

Verdão vai com força máxima

Pressionado após a derrota no clássico, o Palmeiras tenta reagir. E depois de poupar seus titulares contra o São Paulo, o técnico Abel Ferreira deve colocar o que tem de melhor à disposição no Castelão. As principais novidades ficam por conta das voltas de Gustavo Gomez e Piquerez, que estavam com suas seleções.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Boeck; Tinga, Titi, Benevenuto; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Bruno Melo; Depietri e Robson

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Últimas do seu time