Messi declarou que sua crise com a direção do Barça passou e garantiu foco total no clube. Fofo: Facebook/Reprodução

Messi declarou que sua crise com a direção do Barça passou e garantiu foco total no clube. Fofo: Facebook/Reprodução

Lionel Messi não escondeu sua insatisfação com o Barcelona ao final da última temporada, ao ponto de fazer duras críticas à direção barcelonista e de manifestar seu desejo de deixar o clube. Hoje, porém, o camisa 10 parece mudar de postura. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, Messi pediu união e reforçou seu compromisso com a camisa barcelonista.

“Quem me conhece sabe que não sou capaz de jogar de outro jeito que não seja sempre para ganhar e dar tudo em campo. Foi assim durante toda minha carreira e isso não vai mudar”, declarou Messi reforçando sua paixão pelo Barça.

“Hoje meu compromisso com esta camisa e este escudo é total, segue intacto”, completou.

O craque argentino tentou colocar uma pedra nos desentendimentos que teve dentro do clube e no episódio de sua quase saída, e pediu união ao Barcelona para fazer uma grande temporada.

 “Devemos deixar as diferenças, eu particularmente assumo meus erros, que se existiram foram só para fazer um Barcelona melhor e mais forte”, declarou.

“Já foi, tudo passou. Devemos nos concentrar em fazer o melhor possível e em conseguir tudo o que podemos conseguir juntos, como equipe e como torcida: somando paixão e desejo, será a única forma de poder conseguir os objetivos, sempre unidos e remando na mesma direção”, finalizou o camisa 10 que tem contrato com o Barcelona até o final da temporada 2020/21.

Últimas do seu time