Lionel Messi não escondeu sua insatisfação com o Barcelona ao final da última temporada, ao ponto de fazer duras críticas à direção barcelonista e de manifestar seu desejo de deixar o clube. Hoje, porém, o camisa 10 parece mudar de postura. Em entrevista ao jornal espanhol Sport, Messi pediu união e reforçou seu compromisso com a camisa barcelonista.
“Quem me conhece sabe que não sou capaz de jogar de outro jeito que não seja sempre para ganhar e dar tudo em campo. Foi assim durante toda minha carreira e isso não vai mudar”, declarou Messi reforçando sua paixão pelo Barça.
“Hoje meu compromisso com esta camisa e este escudo é total, segue intacto”, completou.
O craque argentino tentou colocar uma pedra nos desentendimentos que teve dentro do clube e no episódio de sua quase saída, e pediu união ao Barcelona para fazer uma grande temporada.
“Devemos deixar as diferenças, eu particularmente assumo meus erros, que se existiram foram só para fazer um Barcelona melhor e mais forte”, declarou.
“Já foi, tudo passou. Devemos nos concentrar em fazer o melhor possível e em conseguir tudo o que podemos conseguir juntos, como equipe e como torcida: somando paixão e desejo, será a única forma de poder conseguir os objetivos, sempre unidos e remando na mesma direção”, finalizou o camisa 10 que tem contrato com o Barcelona até o final da temporada 2020/21.
Chelsea frustra estreia de Griezmann e bate Barcelona no Japão
23/07/2019Griezmann acredita que o Barcelona tem time para "ganhar tudo" na temporada
22/07/2019Como ficaria o Barcelona se o time levar Neymar junto com Griezmann
15/07/2019Presidente do Barça evita Neymar e exalta Griezmann: "Um dos melhores"
15/07/2019Conmebol rebate Messi e cita falta de respeito: 'aceitar resultados'
07/07/2019