No outro confronto em mundiais, alemães também passaram fácil pelos portugueses

No outro confronto em mundiais, alemães também passaram fácil pelos portugueses

A seleção portuguesa viveu outro pesadelo diante da Alemanha nesta segunda-feira, 16, no segundo confronto entre os dois times em mundiais, perdendo por 4 a 0 (três de Muller e um de Hummels) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Na Copa de 2006, disputada na Alemanha, no Gottlieb-Daimler-Stadion, em Stuttgart, o time anfitrião acabou não chegando à final, após ser eliminado pela Itália (2 a 0 na prorrogação) e disputou o terceiro lugar diante de Portugal, que havia perdido para a França por 1 a 0.

A Alemanha abriu três gols de vantagem diante do time português comandado por Luiz Felipe Scolari. Marcaram para os alemães: Schweinsteiger (duas vezes) e Petit (contra). Nuno Gomes descontou para o time lusitano, no final. A partida marcou a despedida do goleiro Oliver Kahn da seleção alemã.

Bom salientar que Schweinsteiger, elemento-chave na vitória alemã em 2006, e Klose (que também disputou aquela partida, disputando a bola com Deco, na foto acima), estão lesionados e não jogaram na partida de estreia na Copa do Brasil.

Últimas do seu time