Na busca por recuperar a imagem do astro, estafe tropeça e derruba um pouco mais o craque

Na busca por recuperar a imagem do astro, estafe tropeça e derruba um pouco mais o craque

Ainda acho que para Neymar o melhor agora seria o silêncio e jogar bola, quieto e focado, sem teatro e com gols. A Copa do Mundo acabou, o cara virou chacota mundial pelas cenas de dor e simulações, e o estafe do craque deseja a qualquer custo resgatar a imagem do astro. Calma!
Isso leva tempo. O marketing é vital, mas creio que agora o mais importante é deixar a poeira baixar. A missão será árdua para desgrudar dele a pecha de menino mimado, desinteressado e narcisista. Grudou como chiclete. Não será fácil. E não será com propagandas como essa do patrocinador.
Numa boa? Eu romperia com o patrocinador... 
Neymar lê o texto da agência e fala em "tornozelo operado". Oi? Todos sabem que a fratura que o derrubou às vésperas da Copa do Mundo foi no último metatarso, no popular dedinho do pé. 
Pergunto: Como o craque lê o texto criado pela agência e não nota tamanho equívoco? Com o perdão do trocadilho, isso é um tiro no pé!
Outro ponto dessa desastrosa ação de marketing: que recuperação relâmpago do craque! Da Copa do Mundo para o dia de hoje foram algumas semanas e ele deixou de ser menino e virou homem em poucos dias. Por favor, menino Ney, divulgue aos quatro cantos do mundo o contato da terapeuta, pois ela tem o dom de criar “homens” da noite para o dia. 
Fato é que no desespero você comete equívocos e fica ainda mais na berlinda. Você não me conhece, Neymar, e eu também não o conheço. Não somos amigos, nem colegas, nem conhecidos, tampouco “parças”, mas lhe darei um conselho: esqueça tudo e foque na bola. Jogue futebol e dê um bico no marketing ao menos por ora. É o melhor a fazer. Cada ação neste momento voltada para esse novo Neymar só fará com que sua imagem caia ainda mais. E você precisa levantar... 
Dê um tempo para você, é o melhor a fazer e mais inteligente...

Veja o video: 

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Instagram: fsalgueiro72

Foto: UOL

Últimas do seu time