Atacante palmeirense voltou de empréstimo para o Al Duhail. Foto: Cesar Greco

Atacante palmeirense voltou de empréstimo para o Al Duhail. Foto: Cesar Greco

Retornando ao Palmeiras após um ano, Dudu não esconde a felicidade. Em seu primeiro dia de trabalho na Academia de Futebol, o atacante mandou recado para o torcedor alviverde.

Dudu ficou um ano no Al Duhail, do Catar, por empréstimo. O jogador volta ao Verdão depois que o clube árabe não exerceu a preferência de compra. Em seu primeiro contato com o clube onde foi multicampeão, o atacante destacou o desejo de conquistar mais títulos.

“Família Palmeiras, aqui é o Dudu, passando para agradecer todo o carinho de vocês por mim. Estou feliz por voltar para o Palmeiras, voltar para minha casa. Espero que este retorno possa ter ainda mais conquistas e alegrias para mim e toda torcida palmeirense. Conto com vocês este ano”, disse o jogador.

Liberado para voltar a treinar com o restante do elenco comandado por Abel Ferreira, Dudu deve levar algum tempo para voltar a vestir a camisa do verdão num jogo oficial. Como vem do futebol do exterior, o atacante só pode ser inscrito novamente pelo Palmeiras a partir de 1º de agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.  

Últimas do seu time