Centroavante colombiano se reapresentou na Academia de Futebol após um ano e meio emprestado. Foto: Cesar Greco

Centroavante colombiano se reapresentou na Academia de Futebol após um ano e meio emprestado. Foto: Cesar Greco

Ainda com futuro indefinido, Miguel Angel Borja está de volta ao Palmeiras. O centroavante colombiano se apresentou na Academia de Futebol na última segunda-feira (27) e se junto ao elenco alviverde.

Enquanto ainda não sabe onde jogará a partir de agora, Borja se coloca à disposição do técnico Abel Ferreira e se mostra feliz com o retorno.

Em conversa com a TV Palmeiras, o colombiano valorizou seu período no Junior Barranquilla, e disse voltar mais maduro ao Verdão.

“Eu fiquei um ano e meio na Colômbia, mas joguei apenas um por conta da pandemia. Fico agradecido, porque o Junior me abriu as portas, joguei muito e consegui marcar muitos gols. Isto ajudou a voltar para a seleção, era o que eu mais queria. Sinto que melhorei muitas coisas. Quando cheguei ao Brasil, tinha 23 anos, agora estou um pouco mais maduro e feliz de estar de novo aqui no Palmeiras”, disse Borja.

O centroavante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022. O jogador já manifestou seu desejo de permanecer no clube. A direção alviverde e o estafe do Borja, porém, procuram um novo destino para o centroavante. Recentemente, o Boca Juniors tentou a contratação de Borja, mas a oferta salarial não agradou ao atleta.

Caso agrade ao técnico Abel Ferreira, Borja pode entrar em campo a partir do dia 1 de agosto, quando reabre a janela de transferências internacionais.

Últimas do seu time