Meia corintiano destacou que está pronto para disputar os 90 minutos da partida pela Pré-Libertadores. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Meia corintiano destacou que está pronto para disputar os 90 minutos da partida pela Pré-Libertadores. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com saudades de casa e cheio de gana para ajudar o Corinthians, o meia Pedrinho se diz pronto para defender o Timão na partida diante do Guaraní-PAR, nesta quarta-feira (12), pela pré-Libertadores.

Fora do primeiro jogo do confronto diante dos paraguaios por estar com a seleção sub-23 na disputa do torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, o camisa 10 alvinegro estará à disposição do técnico Tiago Nunes para o jogo na Arena Corinthians e não esconde a vontade de atuar.

“Fiel, não só vocês, mas eu também estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação. Já até falei com meus companheiros. Já comecei a pensar no Guaraní porque sei que é uma decisão em cima de outra. Acabou a primeira e agora tenho a segunda. É um prazer enorme defender o Corinthians, principalmente em grandes jogos. Vou dar o meu melhor”, disse Pedrinho ao globoesporte.com ao deixar a Colômbia com a seleção rumo ao Brasil.

Questionado sobre suas condições físicas após a disputa do Pré-Olímpico, Pedrinho destacou estar bem e pronto para ajudar o Corinthians o jogo todo. O meia ainda afirmou que chegou a receber contato de Tiago Nunes e que vai conversar melhor com o novo treinador do Timão.

“Aguento com toda a certeza (jogar os 90 minutos). Todo jogo eu estava assistindo, sofrendo com o Corinthians, porque o Corinthians é a minha paixão. Vou acompanhar sempre, independentemente de onde estiver. Jamais vou falar que não dá para jogar. Eu quero estar dentro de campo quarta-feira, ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Vou conversar com o Tiago para estar em campo ajudando a equipe que me fez um grande jogador. Vou me concentrar e me preparar”, afirmou.

“O Tiago chegou até a mandar mensagem para mim, mas ainda não tivemos um papo. Ele teve que ir para o treino e eu estava jantando. Vamos entrar em contato e decidir o melhor para o Corinthians”, completou.

Últimas do seu time