Treinador do Mengão ainda falou que conversará com Gabigol. Foto: Marcelo Cortes / CRF

Treinador do Mengão ainda falou que conversará com Gabigol. Foto: Marcelo Cortes / CRF

Depois de aproveitar as férias em Portugal, o técnico Jorge Jesus deu indícios de que pretende ficar no Brasil por muito mais tempo. Em conversa com a imprensa após seu desembarque no Rio de Janeiro, o treinador do Rubro-Negro Carioca afirmou que haverá problemas para renovar seu contrato com o clube.

“Vamos acabar com essa especulação. Quero que todos os flamenguistas percebam isso. Nós, Braz, eu, Bruno (Spindel) e o presidente, antes de acabar a temporada nos reunimos para pensar nesta possibilidade. Da minha parte, disse que só queria pensar nisso quando acabasse o Mundial. Foi isso. Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema”, declarou Jesus.

Pronto para iniciar os trabalhos do Mengão na nova temporada, Jorge Jesus destacou ainda um objetivo para esse início de ano: conversar com o atacante Gabigol para tratar da permanência do camisa 9.

“Na minha chegada hoje ao Brasil vou ter a possibilidade de conversar com ele. Tenho confiança muito grande nele, um carinho muito especial, como por todos os jogadores do Flamengo. Com certeza vou conversar com ele”, disse o treinador rubro-negro que volta aos trabalhos ainda nessa semana.

Últimas do seu time