Sonho alviverde foi destruído em uma falha individual de um grande ídolo

Sonho alviverde foi destruído em uma falha individual de um grande ídolo

As inúmeras contratações do Palmeiras começaram a surtir efeito ao longo do ano. Um pouco mais entrosado, o time chegou à final do Campeonato Paulista e Copa do Brasil com méritos. É bem verdade que no Brasileirão os números poderiam ser melhores, mas algumas vaciladas impediram o Alviverde de terminar o torneio em uma colocação muito melhor.

E agora é hora de pensar na Libertadores da América e quem sabe, sonhar alto com uma nova oportunidade de disputar o Mundial de Clubes. Mas para alcançar tais metas, o Verdão primeiro vai entrar em férias. Esse período vai servir para outros funcionários do clube trabalharem, ou seja, vai ser a hora dos dirigentes mexerem os pauzinhos e irem às compras, tudo em prol a melhoria da equipe para os duelos internacionais de 2016.

E sem deixar a bola pingar e pensando em decisões de Mundiais, apresento os especiais sobre finais em que os quatro grandes paulistas, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo disputaram.

Este é o segundo, Palmeiras contra Manchester United, realizado no dia 30 de novembro de 1999, no Estádio Nacional Olímpico de Tóquio, situado no Japão. Uma falha do maior ídolo do Palmeiras decretou a derrota. Você se lembra de como foi? Confira o vídeo abaixo! 

Foto: UOL

Últimas do seu time