Zidane deixou o comando do Real Madrid em maio, após ganhar a Liga dos Campeões

Zidane deixou o comando do Real Madrid em maio, após ganhar a Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo

Um dos principais técnicos da atualidade, Zinedine Zidane não deve ficar sem trabalhar por muito tempo. O treinador francês, que deixou o Real Madrid em maio deste ano, está na mira do Manchester United, da Inglaterra, e afirmou que deve voltar ao banco de reservas em breve.

"Seguramente em breve vou voltar a trabalhar porque é o que eu gosto e o que eu fiz a minha vida toda", afirmou em entrevista ao canal TVE.

Jornais britânicos ligam o nome de Zidane ao Manchester United, que não vem apresentando bons resultados sob o comando do português José Mourinho. Algumas publicações vão mais além, e garantem que "Zizou" teria até uma lista de reforços pronta para o clube inglês.

A possível lista de Zidane contaria com alguns jogadores que já trabalharam com o treinador no Real Madrid, como Toni Kroos e James Rodríguez. Outros dois nomes de peso são o atacante Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, e Thiago Alcântara, que atualmente defende o Bayern de Munique.

Zidane deixou o comando do Real Madrid em maio deste ano, de forma surpreendente, após conquistar o título da Liga dos Campeões. No comando dos merengues, o francês conquistou 11 títulos oficiais, entre eles três edições da Champions (2015/16, 2016/17 e 2017/18) e um Campeonato Espanhol, na temporada 2016/17.

(Foto: AFP - retirada do UOL)

Últimas do seu time