José Mourinho seria um possível substituto para Pochettino no Tottenham

José Mourinho seria um possível substituto para Pochettino no Tottenham

Em péssimo momento na temporada, Tottenham e Manchester United podem protagonizar uma verdadeira dança das cadeiras no Premier League. De acordo com publicação do jornal inglês The Sun, os clubes se movimentam para trocar de treinador e, desse modo, Maurício Pocchettino deixaria os Spurs para assumir o comando dos Red Devils; para substituí-lo, José Mourinho chegaria ao Tottenham.

O jornal destaca que o United tem uma admiração de longa data pelo trabalho de Pochettino desde os tempos em que o argentino trabalhou no Southampton e o nome do treinador foi cogitado nos Red Devils em 2014, quando o clube acabou optando por contratar Louis Van Gaal, e em 2016 quando o nome da vez foi José Mourinho. Mal na temporada, o clube de Manchester estuda a saída de seu atual comandando, o norueguês Ole Gunnar Solskjær.

E é justamente Mourinho quem aparece como possível substituto de Pochettino no Tottenham. Segundo a publicação, Pochettino tem sofrido para motivar as estrelas dos Spurs – inclusive sendo eliminado por uma equipe da quarta divisão inglesa na Copa da Liga e sendo goleado por 7 a 2 pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões  – e, em meio aos boatos da possível saída do argentino, já teria feito contato com Mourinho para um possível negócio no futuro.

Na atual temporada, o Tottenham é o 9º colocado do campeonato inglês, enquanto o Manchetser United ocupa apenas a 12ª posição na tabela.

Últimas do seu time