Ex-treinador do Galo disse estar focado em cuidar de seu projeto social em Curitiba. Foto: Pedro Souza/Atlético

Ex-treinador do Galo disse estar focado em cuidar de seu projeto social em Curitiba. Foto: Pedro Souza/Atlético

O técnico Cuca não parece inclinado a aceitar uma possível proposta do Flamengo em caso de demissão de Paulo Sousa. Com seu nome especulado no Ninho do Urubu enquanto a pressão aumenta sobre o português, o técnico campeão brasileiro de 2021 pregou respeito por Sousa e disse estar focado em seus projetos pessoais.

Em entrevista à ESPN, Cuca fez questão de ressaltar que o Flamengo tem um treinador hoje, descartando qualquer negociação com o rubro-negro, e disse que seu objetivo é cuidar de sua família e de seu projeto social.

“Tem treinador trabalhando lá. Eu não saí do Galo para outro time. Saí para cuidar da minha família, das necessidades que tinha, prioridades, minhas filhas. E cuidar do meu projeto, que estou cuidando e está indo bem, graças a Deus”, disse Cuca, que ainda explicou seu projeto em Curitiba.

É um projeto que visa as crianças aqui (Curitiba) junto com a prefeitura. Instituto Treinador Cuca", comentou.

"O instituto é voltado para crianças carentes de Curitiba e do Brasil que possam vir para cá. O local tem um aposento para mais de 100 crianças, com campos de futebol. Estamos preparando para ter ginástica artística, lutas, danças e aulas de reforço de matemática, português e inglês. Vai ser muito bom para a criançada. É um sonho que eu tenho de fazer isso. Se Deus quiser vai se realizar", completou.

Últimas do seu time