Mattos acusa os dirigentes espanhóis de forçarem o acerto mesmo sem terem chegado à pedida feita pelo Cruzeiro

Mattos acusa os dirigentes espanhóis de forçarem o acerto mesmo sem terem chegado à pedida feita pelo Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro está insatisfeita com o comportamento do Real Madrid na negociação do volante Lucas Silva para o time espanhol. Diretor do clube de Minas, Alexandre Mattos acusa os dirigentes espanhóis de forçarem o acerto mesmo sem terem chegado à pedida feita pelo Cruzeiro, que é 15 milhões de euros.

Não adianta insistir na contratação com um valor inferior, frisou Mattos.

"O representante do Real Madrid se sentou para conversar comigo quatro vezes. Eu chamei o presidente Gilvan [do Cruzeiro] depois que eles ofereceram menos de 15 milhões. Acertamos que não aceitaríamos quantidade inferior. Eles não vão levar o Lucas Silva enquanto não respeitarem o Cruzeiro", declarou o dirigente cruzeirense à rádio Itatiaia.

O Real Madrid trabalha já com a possibilidade de contar com Lucas Silva apenas no fim do primeiro semestre.

O atleta, porém, externou o interesse de trocar de clube neste fim de ano.

"Estou surpreso e feliz com todas as notícias que sugiram nas últimas semanas. Vamos dizer que um clube como o Real Madrid se interessar pelo seu futebol é uma honra e um prazer. Seria um sonho jogar lá e eu estou pronto para ir, seja agora ou em junho. Só espero que os dois clubes entrem em acordo, mas estou preparado para todas as possibilidades. Pertenço ao Cruzeiro, o que tiver de acontecer vai acontecer. Jogar a Libertadores com o Cruzeiro também é um grande desafio", comentou.

Foto: UOL

Últimas do seu time